sábado, 14 de abril de 2012

Cílios Postiços

Hoje vim falar sobre este pequeno acessório que de uns tempos pra cá tem enlouquecido a mulherada: Os cílios postiços. Mais afinal, o que ele tem de tão poderoso que nos atrai? Qualquer mulher maquiada fica bonita mais, usando este pequenino a maquiagem já ganha uma outro aspecto e o que antes era um simples detalhe agora é necessário.

Vou dar umas dicas para quem gosta de cílos postiços:
  1. Para que o cílios fiquem bem colados compre uma cola boa não aquela que vem naqueles cílios baratinhos. De preferência compre da marca Fing'rs se possível tranparente pq a preta faz um borrão e demora de tirar.
  2. Se você não tem a prática de utilizá-los teste ele antes de fazer a maquiagem para festa, afinal, ele pode dar errado e estragar sua maquiagem.
  3. Se o cílio que comprou ficou muito grande corte um pelinho ou mais em cada uma das extremidades, porque assim ele ficará mais natural.

Em outro post aqui publicado tem um vídeo ensinando um jeito fácil e prático de aplicá-los.

Cílios postiços de forma fácil




As fotos ai em cima são do meu kit de cilíos postiços que comprei há um tempo. São 5 pares de cílios postiços por R$ 15,90. Eu achei o preço ótimo porque você depois que usa pode lavá-los e reutilizá-los por bastante tempo.
O local que eu comprei para quem mora em Novo Hamburgo e região foi na Galeria Central(acesso pela Rua Joaquim Nabuco ou pela Rua Lima e Silva no centro) numa loja perto da Mapa Informática ( o nome da loja mesmo eu esqueci).

Espero que tenham gostado das minhas dicas. E se joguem nos cílios!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário