quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Pincéis para maquiagem (profissional)

Como toda pessoa apaixonada por maquiagem, hoje, eu comprei um estojo de pincéis profissionais, comprei um estojo simples numa loja onde moro aqui em Novo Hamburgo (RS), paguei pelo estojo R$ 40,00 contendo 12 pincéis.

 KIT COM NECESSÁRIE
NECESSARIE FECHADA

TIPOS DOS PINCÉIS:

Pincel Fan - Para retirar excessos de sombra e aplicação de iluminadores. Escova flat, em formato de espanador/leque, feita de fibra sintética. Pode ser usado para uma leve aplicação de cor, para mistura de pigmentos e pó ou para retirar excessos de produtos, como sombras,que caem na pele.



Pincel sombra chanfrado - Para esfumar sombras. Pincel para preencher, dar volume e cor à sobrancelha. O ângulo preciso da ponta angular fornece uma aplicação profissional. Usado para aplicar pó, líquido ou creme. Também esfuma sombras em pó e cremosas, permitindo desenhos e contorno mais precisos.




Pincel para esfumar sombra - Pincel usado para aplicar, misturar e esfumar sombras. O aplicador em forma de remo possui uma ponta flat com um leve arredondamento. Feito de cerdas de fibras sintéticas, que são suaves e fornecem uma aplicação de qualidade, distribuindo pó, líquido ou creme. 



Pincel sombra com esponja - Pincel com aplicador de espuma sintética para aplicação de sombra (em pó, líquida ou creme). A esponja em forma de lágrima permite uma aplicação mais suave e mistura a sombra.




Pincel para pó - Sua maior quantidade de cerdas permite que o Pó seja uniformemente distribuído sobre o rosto.


Pincel para blush - Tem menos cerdas que o Pincel para Pó para permitir que você aplique o Blush apenas nas áreas desejadas, criando diferentes efeitos.





Pincel delineador para lábios – Substitui o lápis de boca delineando de forma perfeita.


Pincel para lábios – Pinta os lábios de forma uniforme sem que forme excessos deixando a boca mais bonita.



Pente/escova para sobrancelhas – Ajuda a pentear os pelos das sobrancelhas deixando elas mais uniformes.


Aplicador de Rimel - escovinha que pode ser usada para pintar os cílios.


Para quem quer ter pincéis bons pagando pouco. 
OBS: Só não vêm com o pincel de base.



Nenhum comentário:

Postar um comentário