terça-feira, 29 de maio de 2012

Tutorial - Sobrancelha

Genteeeeee!!! Estouu muito feliz este é meu primeiro tutorial de maquiagem. Então me perdoem se não ficar a coisa mais linda mais procurei fazer com todo amor e carinho.

Espero que gostem!

Escolhi um produto da Contém 1g que eu achei muito bom para encobrir as falhas da sombrancelha principalmente a minha que é curtinha.

                                                              Detalhe do produto

                                                             


Escova/pente para sobrancelha

 Passe o pincel numa das sombras

Após isso passe também na outra somnra logo em seguida para dar o tom natural da sobrancelha.


Começe aplicando no início da sobrancelha e vá seguindo a linha como mostra a foto abaixo.


A sobrancelha fica com a aparência uniforme e cobre os pequenos defeitos como a minha tem.

Depois


Antes





É isso, espero que tenham gostado.

Um comentário:

  1. Não saio mais de casa sem corrigir as sobrancelhas! Faz uma diferença né.
    Eu uso um lápis da Vult, ou sombra marrom mesmo ;)

    Beijos

    ResponderExcluir